Translate

domingo, 25 de setembro de 2016

Relacionamentos ou relaciona-mentos

Você pode estar se perguntando que título é esse? É simples, quis colocar relacionamento mesmo, eu e o outro, e relaciona-mentos quis dizer apenas trocas de fluidos bucais MENTOS, sacaram!? Meio tosco? hehe...Tudo bem a ideia era entrar no assunto apenas.
Hoje em dia vivemos relacionamentos supérfluos, onde a demanda está maior que a procura. 
Quem está junto e acha que encontrou a pessoa da sua vida, está toda apaixonada ótimo, mas e aquela pessoa que está junto, mas o outro(a) vive olhando pro lado, dando a impressão que você não basta. Sim porque é isso que nós pessoas que estamos achando que está tudo bem sentimos quando alguém faz isso.
Eu nunca vou entender essa coisa de querer todo mundo e ainda querer namorar ou estar casado. Claro que existe a coisa do sexo, mas na boa, nem todas as pessoas estão nessa vibe. 
Outra coisa é se achar O Garanhão A Garanhuda, (nem sei se existe o feminino, apenas quis exemplificar menino e menina), desfilar com o parceiro (a) mais bonito(a) de todos (as) é legal pro ego, eu sei, já passei por isso. Fica todo mundo olhando, babando e se perguntado: 'O que é que ele(a) viu nela(e)? Já ouviram falar em química, charme, atenção, diálogo, entre outras cossitas más?! Então pessoas é isso, simplesmente acontece a química entre dois *serumaninhos. 
Lembro muito bem que percebia essas perguntas no ar  e os olhares eram os piores. Tudo isso no segundo ano do colegial, mas no fundo eu não me importava, pois a pessoa estava comigo e eu o amava muito. Mas a gente sabe que a inveja é uma coisa dos infernos, parece que  as falsianes jogam um vudo no casal que pelo amor viu!!! Enfim, no terceiro ano terminamos, mas não atribuo aos olhares vuduzentos, e sim pelo ciúmes, eu também era uma pessoa muito mais difícil do que sou hoje, e sim, foi o grande amor da minha vida. Ele se casou, separou e está noivo de outra, que por sinal pelo que venho acompanhando pelo face, sim eu dou uma xeretadinha na página do face da pessoa, é muito mais bonita, correção é muito bonita, porque a outra era uó de feia rsrsrsr, Bem voltando ao assunto, desculpem sou um pouco prolixa. Acho que se um casal tem esse acordo de "somos um casal livre, eu cato aqui e vc ali e tudo bem depois dentro da vida do casal" ok, mas se ambas as partes não estão de acordo, hummm procure não tentar, porque  a tendência e  que o que você achava que estava sobre controle, desandar totalmente. Cuide da sua relação, cuide da pessoa que divide com você os sonhos, as fantasias, os problemas, os diálogos, as lágrimas e a cama claro, pois trazer bichinho pra ele ou pra ela desgraça a vida de qualquer um. Portanto, preservativo sempre!!!