O longa ganhou uma divulgação no mínimo divertida e nostálgica.
A campanha realizada pela AgênciaClick Isobar.
Ex jornalistas do jornal Notícias Populares (NP), improvisaram uma redação e criaram manchetes relacionadas aos acontecimentos do filme. O longa é baseado em uma das canções mais famosas de Renato Russo, vocalista da extinta banda Legião Urbana.
A canção têm nove minutos. E narra a história de um rapaz que revoltado com a discriminação por ser negro e pobre, resolveu ir pra Brasília tentar uma vida melhor. Conheceu uma moça, Maria Lúcia, e se apaixonou, porém, outros problemas começaram a surgir.... A música realmente é uma história que se você fecha os olhos, começa a visualizar os personagens, o ambiente, e foi isso que Sampaio fez, deu imagens, corpo, cor, brilho a essa fantástica canção.
Pra quem não conheceu, o "NP" foi um jornal que circulou por São Paulo entre 1963 a 2001, e era editado pelo Grupo Folha. Era conhecido também pelo seu conteúdo com notícias de violência, traição, tráfico de drogas, etc.
De acordo com informações obtidas na FOLHA DE S.PAULO, a edição do jornal "NP" está encartada hoje 24/05/2013, na Folha e também será distribuída nas salas de cinema.
O site http://www.ultimonp.com.br traz as repostagens da edição especial entre outras surpresas, confira no link.
Divulgação | ||
![]() | ||
Capa do "Notícias Populares" reeditado para uma campanha publicitária do filme "Faroeste Caboclo" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário